Inspirada nas aventuras do Guia do Mochileiro das Galáxias, a Wäls criou essa Season em parceria com os funcionários do Google da América Latina e tenta provar definitivamente que cerveja é a resposta para todas as questões da vida, do universo e tudo mais.
É boa?
Boa.
Por quê?
A espuma contrariou o texto do rótulo e sumiu, mas nos outros quesitos a cerveja até que foi bem. É uma breja refrescante e mais ácida, provavelmente por levar limão e abacaxi na fórmula.
O amargor, o álcool e o malte são suaves e menos perceptíveis, se confundindo com a sensação cítrica. Ainda sim dá pra ter a impressão adocicada do malte.
É uma cerveja bem condimentada e que carrega vários elementos distintos no sabor, o que bagunça um pouco o equilíbrio mas também convida a testar suas percepções sensoriais.
Vale a pena?
Mais ou menos. Na conta do Custo x Benefício ela acaba saindo um pouco prejudicada, pois seus R$ 19 sugerem algo mais surpreendente do que a cerveja entrega.
A cerveja continua sendo boa, refrescante e bem diferenciada, mas não o suficiente pra se tornar uma opção realmente atraente.
No fim das contas ela vale a experiência de fugir daquela pilsen praticamente inofensiva.