Cervejeiros e enxeridos que somos, fomos lá conferir a proposta dessa confraria cervejeira. E vou te falar que o resultado foi sensacional!
A ideia é simples e bacana. Cerveja boa, petiscos sucesso e uma trilha sonora especial, escolhida a dedo por Roberto Maia (89fm).
Logo de saída, a holandesa 8.6 chegou dando tapa na cara com álcool e um toque adocicado. Muito amor ao som de seus compatriotas do Golden Earring.
Com todo mundo acomodado e feliz, veio a Founders Pale Ale, lupulada e cítrica pra descer fácil com a trilha do Antibalas.
Aí chegou comida! Gordo feliz, Wäls Saison de Caipira no copo e um pastelzinho de gorgonzola com manga que, ó…. Vou te falar! Salivei de novo. Quase não reparo no Milton Nascimento.
Fechando a bebedeira, a nossa já queridinha Duchesse de Bourgogne e um cocrete cremoso de carne de cordeiro. Combinação top e música de Gustav Lundgren.
Aí foi tomar um sorvetinho de Mort Subite, fechar a conta e ir pra casa feliz! De quebra ainda ganhamos CDzin, com uma coletânea especial.
Resumindo a experiência, dá pra dizer que vale muito a pena. A galera do Beer Rock Club é atenciosa e pensa cada detalhe, o pessoal do MAB Gastronomia atendeu a gente muito bem e a degustação foi conduzida e muito bem explicada pelo Thiago Sanchez, do Santa Cerva.
É muito indicado pra quem está começando a se aventurar no universo cervejeiro, mas também é bem divertido pra quem já manja dos paranauê.
Seguem as fotos, com o foco e a iluminação que só o álcool podem oferecer!